Title Image

TRENDS PARA PRIMAVERA 2020

TRENDS PARA PRIMAVERA 2020

As principais tendências da Semana de Moda em Paris para o seu guarda-roupa. 

 

Estampas e arranjos florais, flores bordadas e até mesmo em 3D, estiveram presentes nas coleções de marcas como Dior, Givenchy e Comme des Garçons. 

 

Os recortes circulares, como buracos intencionais, de diversos tamanhos foram trazidos por Paco Rabanne, Stella McCartney, Off-White, Balmain, Guy LaRoche e Maison Margiela e, com certeza, serão tendência na primavera 2020.

 

Lanvin, Paco Rabanne e Rokh ousaram ao unir, em uma mesma peça de roupa, estampas xadrez, listradas e de bolinhas à paleta de cores do arco-íris. Detalhes que deixaram as coleções mais dramáticas e atraentes.

 

A extravagância está viva! Vestidos dourados e saias plissadas reluzentes também compuseram as coleções. Essa tonalidade luminosa apareceu em marcas como Balenciaga, Celine, Rochas e Saint Laurent.

 

A transparência continua como tendência, porém, nessa próxima temporada, com o intuito de deixar o sutiã e a calcinha à mostra. De saias da Valentino, vestidos da Dior, até blusas da Nina Ricci.

 

Rendas francesas delicadas e broderie anglais (bordados com desenhos de ilhós e talheres), estavam por todas as passarelas de Paris. Dior, Valentino, Loewe, Junya Watanabe e outras marcas.

6 Comments

Post a Comment